Notícias

Homem é perseguido e executado no meio da rua em Timóteo

Uma segunda vítima também foi perseguida mas conseguiu fugir sem ferimentos.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem, de 30 anos, foi executado no meio da rua nesta quinta-feira (04), em Timóteo, na região do Vale do Aço do estado. Uma outra vítima, de 33 anos, também foi perseguida, mas conseguiu escapar sem ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas acionaram o 190 informando que duas pessoas estavam perseguindo as vítimas pela Avenida Universal, no bairro Novo Tempo. Os policiais foram até o bairro e encontraram o homem baleado na Rua Estrela Dalva, já sem vida. Ele foi atingido várias vezes na cabeça e na nuca.

Os criminosos fugiram em um Fiat Palio prata pela estrada que liga o bairro Novo Tempo ao Petrópolis. 

Alguns moradores da região contaram aos policiais que um adolescente de 16 anos recolheu alguns projéteis e o carregador utilizado pelos suspeitos no crime, que haviam ficado no local. 

Os militares foram até a residência do jovem. Em conversa, o menor assumiu que pegou os itens e que não ia informar para quem repassou os materiais, com medo de represálias. Duas cápsulas deflagradas, três buchas de maconha e uma pedra de crack foram encontradas na casa.

A outra vítima que foi perseguida conseguiu se esconder na sua casa mas não foi localizada para prestar esclarecimentos. 

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. As buscas pelos suspeitos do crime continuam.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.