Notícias

Homem é preso após assediar sexualmente jovem dentro de ônibus em BH

Vítima percebeu que sua calça estava molhada assim que desceu do ônibus. O suspeito foi preso em flagrante.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem, de 45 anos, foi preso após assediar sexualmente uma jovem, de apenas 18 anos, dentro de um ônibus, na manhã desta sexta-feira (19), no centro de Belo Horizonte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, Sarah Estephanie, contou aos policiais que embarcou no MOVE na estação de Santa Luzia, como faz diariamente. Cerca de vinte minutos após entrar na condução, sentiu que um passageiro estava “relando” nela mas achou que era porque o ônibus estava lotado. 

Ela tentou se afastar mas o suspeito voltou a ficar encostando nela. Ao desembarcar do veículo, na estação MOVE do centro da capital, Sarah percebeu que sua calça estava molhada na parte de trás. Ela ficou nervosa e começou a gritar “esse homem ejaculou em mim”.

Ao perceberem a situação, alguns passageiros do ônibus ficaram indignados e começaram a agredir o suspeito. 

O homem assumiu o crime e justificou dizendo que a culpa era da vítima. “Eu não tive culpa seu policial, o ônibus estava lotado, a menina era bonitinha, começou a relar em mim e, sem querer, acabei ‘gozando”.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul para ser avaliado após as agressões. 

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil

Stephanie foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para finalizar a ocorrência. A delegada Evânia Cristina de Souza confirmou que o homem foi preso em flagrante por importunação sexual.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.