Notícias

Homem é preso em churrasco feito para comemorar roubo em Caratinga

O suspeito comemorava um roubo quando foi preso pelos policiais. O seu comparsa ainda não foi encontrado.

Publicado

em

Viatura Policia Militar
Foto: Reprodução

Um homem, de 19 anos, foi preso enquanto fazia um churrasco para comemorar um roubo em Caratinga, na região do Vale do Aço. A prisão aconteceu na noite de sábado (23). 

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para um sítio onde estava ocorrendo uma festa e que o suspeito estaria comemorando um roubo.


O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (22), no centro de Caratinga. Dois suspeitos entraram armados em uma cafeeira e renderam as vítimas, levando-os para dentro de um cômodo. Eles abriram o escritório e levaram um envelope com o dinheiro. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos suspeitos. A moto utilizada no crime foi identificada.

A prisão aconteceu no distrito de Sapucaia. O local onde ocorria o churrasco foi cercado e o suspeito surpreendido. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições e R$ 2.610 em dinheiro. Questionado, o suspeito negou participação nos crimes e disse não saber a procedência do dinheiro. 

O homem é conhecido e possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi identificado por testemunhas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O outro suspeito do assalto segue foragido. O caso está com a Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.