Notícias

Homem preso com droga na cueca guardava cocaína em fundo falso de casa em Itabirito

Suspeito, conhecido como ‘Melão’, foi preso em flagrante pela polícia no bairro Pedra Azul

mm

Publicado

em

Viatura Policia Militar
Homem é preso por tráfico de drogas em Itabirito | Foto ilustrativa: Marcelo Sant'Anna/Agência Minas

Está à disposição da Justiça um homem, de 35 anos, conhecido como ‘Melão’, preso em flagrante por tráfico de drogas em Itabirito, Região Central de Minas Gerais. Ele foi detido dentro da própria casa no bairro Pedra Azul, nessa quarta-feira (6).

Conforme a Polícia Militar (PM), quando detido, o homem estava com cerca de dois quilos de cocaína escondida dentro da própria cueca. No imóvel, os militares também encontraram 508 pinos da mesma droga escondidos em um fundo-falso do guarda-roupa.

A polícia chegou ao suspeito por denúncia anônima. As informações davam conta que a casa dele era usada para distribuição e armazenamento de drogas.

Nessa quarta, os policiais foram ao local e foram recebidos por um homem que se apresentou como irmão do suspeito e que mora no mesmo lote. Ele convidou os policiais para entrar e disse que na casa do irmão não havia ninguém.

Contudo, os policiais desconfiaram e foram à casa do suspeito, onde encontraram o ‘Melão’. O homem admitiu estar com cocaína na cueca e entregou a droga para os policiais. No entanto, afirmou ser apenas usuário.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram os mais de 500 pinos de cocaína escondidos em um cofre no guarda-roupa. Segundo os militares, os entorpecentes estavam prontos para a venda.

O homem disse que a droga não era dele e que apenas guardava os entorpecentes para um homem de Belo Horizonte em troca de cocaína para uso e R$ 3 mil. Contudo, o suspeito não soube dizer o nome do tal traficante.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.