Notícias

Homem é preso escondendo drogas dentro de guarda roupas em Uberaba

O suspeito estava saindo de casa quando foi abordado pelos policiais. Ele é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Publicado

em

O material foi encaminhado para a Delegacia - FOTO: PMMG

Um homem de 29 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (27), no bairro Beija Flor, em Uberaba. Ele foi pego escondendo uma grande quantidade de drogas dentro do seu guarda roupas.

Os policiais faziam uma patrulha de rotina quando viram o suspeito saindo de casa e colocando uma arma na cintura. Ele entrou dentro do carro e, até então, não havia avistado a viatura. 

Os militares fizeram sinal para que ele parasse o carro, mas o suspeito negou e tentou fugir. Ele só parou após ficar preso atrás de um caminhão. O suspeito recebeu ordens para descer do carro, enquanto tentava esconder a arma de fogo dentro do veículo.

O suspeito é conhecido por andar acompanhado de vários criminosos da região. Ele já foi condenado por homicídio. Perguntado pelos policiais, disse estar armado por temer uma vingança devido a sua condenação. 

Os policiais fizeram uma busca na casa do suspeito. No local estavam sua esposa e seu filho. Ela liberou a entrada e disse que o suspeito guardava os entorpecentes dentro do guarda roupas do casal.

Foram apreendidos cinco tabletes de maconha de aproximadamente 1,2kg cada, um revólver calibre 32, 50 munições,  e quase R$2.700 em dinheiro. O veículo utilizado pelo homem foi recolhido ao pátio credenciado da cidade

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.