Notícias

Homem é preso com mais de cem mil maços de cigarro contrabandeados em Corinto

O suspeito revendia os cigarros em um bar e para um homem na cidade de Curvelo.

Publicado

em

Os cigarros eram adquiridos pelo mercado ilegal | FOTO: PMMG

Um homem, de 70 anos, foi preso na noite desta terça-feira (26) após ser abordado com mais de cem mil maços de cigarros contrabandeados em Corinto, na região do Rio das Velhas.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o bar em que o suspeito estava. Após uma primeira conversa com os militares, o homem negou qualquer tipo de envolvimento com o assunto da denúncia.

No balcão do bar, os policiais encontraram várias caixas com cigarros dentro. Uma delas também tinha R$ 300 em dinheiro trocado, além de cartões bancparios.

Questionado novamente, o suspeito confessou que é dono das caixas. Segundo ele, os cigarros eram vendidos para um homem que mora em Curvelo e que cada maço era comercializado por R$ 4,50. Ainda segundo o suspeito, os cigarros não possuíam nota fiscal e nem o baro possui alvará de funcionamento.

A casa do suspeito fica próxima ao bar. Dentro da residência, foram encontradas outras caixas fechadas. As escritas dos maços de cigarro eram em espanhol, o que levou os policiais a acreditar que o produto é contrabandeado.

O homem foi preso em flagrante por contrabando e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Belo Horizonte. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.