Notícias

Homem é preso após manter a companheira em cárcere privado no interior do estado

O suspeito foi preso após a mulher conseguir fugir da casa em que estava. Ele não aceitava o fim do relacionamento do casal.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem, de 42 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (21), após manter a companheira, de 27 anos, em cárcere privado em Ipaba, na região do Vale do Aço.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi até um quartel militar e disse ter conseguido fugir do suspeito. Segundo ela, ao chegar em casa, o seu marido fez ameaças com uma faca e a trancou dentro do imóvel.  Depois das ameaças, ela foi amarrada com uma corda na frente dos três filhos.

Em outro momento, após as crianças irem para a escola, o suspeito usou uma cavadeira para ameaçar bater na cabeça da vítima. 

A mulher conseguiu fugir quando o autor saiu para ir até a casa de sua mãe. Ela repassou o endereço para os policiais, que foram até o local e prenderam o suspeito. 

Segundo a vítima, o seu marido não aceitava a separação e, por isso, começou a agredi-la. Ele negou as agressões e disse que tinha chamado um pastor para orar por ele e a esposa, já que eles não estavam se entendendo nos últimos tempos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para à Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.