Notícias

Homem que matou ex-mulher, ex-sogra e ex-cunhada em Brumadinho segue procurado pela polícia 

Após o crime, o suspeito fugiu a pé e ainda é procurado pela polícia. Outras duas pessoas — o pai e uma irmã da vítima — seguem internadas

mm

Publicado

em

Crime em Brumadinho
Hervane não aceitava o término do relacionamento com Nizimara | Foto: Arquivo Pessoal

A polícia segue à procura de Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, suspeito de uma tentativa de chacina na casa da ex-companheira dele, Nizimara Pereira de Araújo, nessa terça-feira (12) no bairro Progresso II — conhecido como Mutirão — Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ele matou três pessoas: a ex-mulher, a ex-sogra e uma das ex-cunhadas. O pai e outra irmã da vítima também foram baleados e estão internados. Após os disparos, o homem teria fugido a pé em direção ao Rio Paraopeba e não foi mais visto.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), nessa terça o homem foi à casa da família da ex e disse que queria levar os dois filhos do casal, um de cinco e outro de sete anos. Após um desentendimento com a ex-cunhada, ele sacou uma arma e começou a atirar. 

Os disparos atingiram as cinco pessoas da família, sendo que Nizimara, a irmã dela Nisiane e a mãe Adacilda não resistiram. O pai Celso e a irmã Niziquele seguem sob cuidados médicos, sendo o estado da mulher mais grave. Ainda conforme a PM, as crianças não foram atingidas e passam bem. 

Vítima era confeiteira 

Nizimara era confeiteira e possuía um perfil no Instagram com mais de 2,6 mil seguidores. “Mãe de dois anjos, dona de casa e me ingressando cada dia mais neste maravilhoso mundo da confeitaria. Fazendo o que amo fazer”, diz a descrição do perfil.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode acionar as autoridades, anonimamente, pelo telefone 181.

Foto: Arquivo / Pessoal
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.