Está internado um homem, de 27 anos, que sobreviveu a uma tentativa de assassinato dentro de uma distribuidora de bebidas no bairro Independência, região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (3). Acerto de contas é possível motivação do crime.
Ele sofreu seis tiros: no peito, na barriga, nas costas e no pescoço. Além de não ter morrido, a vítima ainda conseguiu apontar os autores do crime. Apesar disso, os suspeitos não foram encontrados pela polícia.
Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem estava no estabelecimento, quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles chegaram em uma moto e dispararam contra a vítima.
Inicialmente, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Contudo, precisou ser transferido ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, na região Hospitalar de Belo Horizonte.
Aos policiais, o homem baleado citou nomes e endereços dos suspeitos. Os militares, então, iniciaram diligências, mas não encontraram os criminosos. Quem tiver informações sobre o crime pode acionar, anonimamente, a polícia, por meio do telefone 181.
Ainda conforme a PM, o homem baleado possui passagens pela polícia por roubo, agressão e ameaça. Além disso, por duas vezes, em 2013 e 2014, ele sofreu tentativa de assassinato.