Notícias

Homem suspeito de cometer latrocínio é preso no interior do estado

O crime aconteceu na cidade de Iturama, no Triângulo Mineiro. O homem teria matado o dono de um salão e roubou os pertences da vítima.

Publicado

em

Os itens roubados da casa da vítima foram encontrados - FOTO: Reprodução/PCMG

Está preso um homem de 27 anos suspeito de cometer latrocínio em Iturama, no Triângulo do estado. Ele também está sendo indiciado por corrupção de menores. Um adolescente de 17 também foi conduzido por receptação e favorecimento pessoal.

Segundo a investigação, o rapaz é suspeito de matar um homem de 33 anos, em uma casa que fica nos fundos de um salão de cabeleireiro da cidade. 

Ao chegar para trabalhar, uma funcionária do salão estranhou que a porta estava aberta, sem o proprietário no local. Ela encontrou o corpo da vítima no chão da sala da casa. Ele foi morto com golpes de tesoura.

Vários objetos foram roubados da casa, como TV, perfumes, cartões e o carro da vítima.

O suspeito foi preso na última quarta-feira (25). Ele foi identificado após um acidente com o carro da vítima, no bairro Alcides Veríssimo. Na casa do suspeito, os policiais encontraram os objetos roubados. O carro foi localizado em uma área rural, na estrada Algodoeira, próximo ao Córrego Bebedouro. 

O suspeito de 27 anos está preso. O menor conduzido foi liberado sob a responsabilidade de seu representante legal.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.