Notícias

Idoso é indiciado por estupro e importunação contra massagista no Sul de Minas

Homem teria usado de força física para abusar da vítima durante sessão

mm

Publicado

em

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Passos conduziu as investigações | Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um idoso, de 68 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro e importunação sexual contra uma massagista, de 26 anos. A instituição detalhou o caso nesta terça-feira (31). Os crimes foram cometidos nos meses de março e abril deste ano em Passos, no Sul de Minas Gerais.

Conforme as investigações, o suspeito agendou três massagens na clínica onde trabalhava a mulher. Nas duas primeiras sessões, ele assediou verbalmente a profissional. Ele também tentou beijá-la à força. Na última, o idoso “teria usado de força física para abusar da vítima”, diz a polícia.

A mulher conseguiu escapar da ação do homem, que seguiu praticando atos obscenos. O comportamento do homem foi registrado por uma câmera. Outras massagistas da clínica também já haviam reclamado do homem.

Segundo a proprietária do estabelecimento, a massagista violentada afirmou que, mesmo com as condutas do homem nas duas primeiras sessões, seguiu com o atendimento porque o indiciado havia prometido que não cometeria novos assédios.

A massagista passou por atendimento psicológico no Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cramp).

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.