Notícias

Insatisfeito com separação, homem agride mulher e idosa em Uberaba

O homem não aceitou o término do relacionamento com a vítima e foi até a casa da avó dela para tirar satisfação.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 24 anos foi preso, nesta quarta-feira (29), após agredir a companheira e sua avó, de 65 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O homem estaria insatisfeito com o término da relação com a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito viviam juntos há dois anos e possuem uma filha de quatro meses.

Após uma briga, a vítima disse que queria dar fim ao relacionamento entre os dois e foi para casa da avó. Três horas depois, o homem foi até a residência dizendo que queria buscar a filha do casal. Ele estava “transtornado e fora de controle”. A vítima negou o pedido e tentou fechar o portão, momento em que foi atacada pelo suspeito. Ele aplicou um mata-leão e a jogou no chão, depois, acertou um soco na boca da mulher, o que gerou um corte.

A avó da vítima tentou separar o suspeito e levou uma mordida no dedo. Ele também deu socos contra o peito da mulher. A briga só foi parar depois que um outro familiar conseguiu expulsar o homem do local. Ao sair, ele ainda disse que iria matar a ex-companheira e todos de sua família.

O autor foi encontrado na sua casa. Em conversa com os policiais, ele disse que só foi até a residência para conversar com a ex e que foi agredido primeiro pela avó da vítima.

O suspeito possui várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. Ele contou que hoje em dia é trabalhador e não está envolvido em nenhuma outra ação ilegal. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.