Notícias

Irmãos brigam, um deles é ferido com canivete e o outro preso em MG

Os irmãos brigavam com frequência. Testemunhas disseram que essa foi a primeira vez que a arma foi utilizada.

Publicado

em

A arma é uma garrucha de fabricação caseira - FOTO: PMMG

Uma briga entre irmãos terminou na Delegacia de Nova Belém, cidade que fica na região do Vale do Rio Doce, neste domingo (17). 

De acordo com a PM, a vítima, de 38 anos, foi encontrada na rua e sangrando, com uma lesão no braço. O homem contou para os militares que havia brigado com seu irmão e foi ameaçado de morte. Ele também disse que o suspeito fez um disparo com arma de fogo mas não sabia se foi em sua direção.

O irmão da vítima, de 36 anos, foi visto tentando fugir do local em uma moto. Ele foi abordado pelos policiais e confirmou a versão da briga. Segundo ele, a vítima não o aceitava dentro de casa, tem ciúmes da mãe e, segundo o suspeito, problemas psicológicos. Ele admitiu que perdeu a cabeça durante a briga e que fez um disparo para cima, já que apenas queria assustar o irmão. O machucado no braço foi feito com um canivete.

Moto utilizada pelo autor – FOTO: PMMG

Testemunhas disseram aos policiais que os irmãos brigam com muita frequência mas que, dessa vez, a confusão se excedeu.

A moto em que o autor estava é roubada. O suspeito disse que comprou há aproximadamente cinco meses por R$ 2.500 de um homem em Vitória (ES).

O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, junto com a arma apreendida. A moto foi recolhida e levada para o pátio licenciado da cidade.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.