Notícias

Irmãos condenados por latrocínio em Minas fogem para os Estados Unidos e são deportados

A dupla fugiu do país em 2017, após condenação por latrocínio e prática de roubo.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dois irmãos, de 32 e 38 anos, foram presos nesta sexta-feira (23), em Confins, pela Polícia Federal. A dupla era procurada após ser condenada por latrocínio e roubo e foram presos nos Estados Unidos.

Segundo informações, os irmãos fugiram do país em 2017. Eles cometeram vários roubos utilizando uma moto e uma arma de fogo. Em uma das ações, eles mataram um adolescente para roubar o seu aparelho celular.

O mandado de prisão foi expedido em agosto de 2020, pela Representação Regional da Interpol em Minas Gerais. Os irmãos foram condenados a 36 anos e a seis anos de prisão, respectivamente. 

Após as investigações, foi descoberto onde os irmãos estavam localizados. Eles foram detidos em solo americano pela Alfândega do país também por estarem em desacordo com as normas migratórias do país. 

Ainda segundo a Polícia Federal, um outro homem, de 32 anos, foi preso no mesmo voo que os irmãos devido ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Mantena, por prática do crime de roubo.

Os três presos foram submetidos ao exame de corpo de delito e conduzidos para a Penitenciária Nelson Hungria, onde estão à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.