Notícias

Irmãos são baleados durante café com avó em Vespasiano

Crime teria sido motivado por desentendimento relacionado à prima das vítimas

mm

Publicado

em

Irmãos são baleados enquanto tomavam café com avó em Vespasiano | Foto: Google Street View / Reprodução

A polícia procura por dois homens, de 25 e 29 anos, suspeitos de tentativa de assassinato em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas são dois irmãos, de 21 e 17 anos, baleados na tarde dessa segunda-feira (30) enquanto tomavam café com a avó deles, no bairro Morro Alto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a avó das vítimas contou aos policiais militares que estava com os netos quando um individuo, conhecido como “maguinho”, chegou ao local e atirou contra os jovens. Eles correram para dentro de casa.

Em seguida, conforme populares, o atirador correu às margens da rodovia MG-10. Em determinado ponto, um carro esperava o suspeito para oferecer cobertura e fuga.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Motivação

Populares disseram à polícia que o atirador foi contratado para matar os dois irmãos devido a um desentendimento anterior. Os irmãos teriam agredido o mandante, após ele assediar a prima dos dois.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.