Notícias

Irmãos são presos comandando ponto de venda de drogas no interior de MG

Homem de 22 anos e mulher de 19 foram presos em flagrantes comandando ponto de venda de drogas na pequena Cuparaque, no Vale do Rio Doce

Publicado

em

PM apreendeu 99 pedras de crack e mais de R$ 3 mil em dinheiro em poder dos irmãos traficantes | Foto: Divulgação PM

Estão presos em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, um casal de irmãos que comandava um ponto de venda de drogas na pequena Cuparaque, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos, um homem de 22 anos e uma mulher de 19, foram encontrados na manhã deste sábado (7), após uma denúncia anônima.

Militares foram até a rua São Vicente, no bairro Vila Nova e se depararam com um homem que estava com uma bolsa. Ao ver as viaturas da polícia, o suspeito tentou fugir correndo em direção a um lote vago.

Durante a perseguição, o homem jogou esta bolsa em um matagal e foi capturado. Os militares encontraram a bolsa com 99 pedras de crack e um total de R$ 3.146,00 em dinheiro. Em depoimentos aos policiais, o suspeito disse vendia as drogas na casa em que morava junto com a irmã.

Na casa, os militares encontraram a irmã do suspeito que confirmou que atuava na venda de drogas junto com o irmão e que entrou no mundo do crime por “não conseguir emprego e ter filhos pequenos para criar”.  A mulher disse ainda que a droga foi repassada a eles por um traficante de Governador Valadares.

Os irmãos foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Governador Valadares onde a ocorrência foi registrada. A droga e o dinheiro apreendido estão à disposição da Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.