Notícias

Irmãos são presos no comando de biqueira

Um dos suspeitos é um adolescente de apenas 15 anos. Ele e o irmão, de 18, comandavam ponto de venda de drogas em Ibirité, na Grande BH

Publicado

em

Porções de maconha, cocaína e crack estavam prontas para serem vendidas por irmãos em Ibirité, na Grande BH | Foto: Divulgação PM

Dois irmãos foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de comandar uma biqueira em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça (12). Biqueira é o termo usado por dependentes químicos para nomear pontos de venda de drogas. Com os suspeitos, a PM encontrou porções de maconha, cocaína e crack que estavam prontas para serem vendidas a usuários da região. Um dos irmãos é um adolescente de apenas 15 anos. O outro suspeito tem 18.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os irmãos comandavam um ponto de venda de drogas na rua Virgolândia. Ao chegar ao local, os militares do tático móvel do 48º Batalhão surpreenderam os irmãos vendendo os entorpecentes na casa onde moravam.

No imóvel, a polícia encontrou 63 porções de maconha, 149 pinos de cocaína e 27 pedras de crack. Todo o material já estava pronto para ser vendido aos usuários de droga da região. Em depoimento à PM, os suspeitos confirmaram que vendiam as drogas.

A Polícia acredita que os irmãos atuariam apenas como suporte para outros traficantes que atuam no Durval de Barros e no bairro Palmeiras, ambos em Ibirité. Os suspeitos foram levados para Delegacia Regional de Betim, na Grande BH onde a ocorrência está sendo registrada.

As drogas encontradas no imóvel onde os irmãos comandavam o ponto de venda de entorpecentes foi apreendido e está à disposição da Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.