Janaína Prazeres será a apresentadora da final do Super Miss Bumbum Brasil 2025, em São Paulo
A influenciadora e modelo Janaína Prazeres, de 35 anos, revelou que já enfrentou episódios de discriminação por causa do corpo. Em entrevista à revista Quem, ela contou que a inteligência chegou a ser questionada em função do tamanho do bumbum.
Leia também:
“Já fui considerada burra por causa do tamanho do meu bumbum. Há um estereótipo de que mulheres com curvas não são inteligentes, como se a aparência determinasse tudo”, afirmou.
Segundo Janaína, a experiência foi ainda mais marcante durante o período em que morou fora do Brasil. “Nem sempre as curvas da brasileira são vistas de forma respeitosa. Muitas vezes somos reduzidas a estereótipos”, destacou.
Agora, a influenciadora celebra o momento de estar no comando da final do Super Miss Bumbum Brasil 2025, que será realizada nesta quinta-feira (11). “Durante anos tentaram me reduzir a uma parte do meu corpo. Estar à frente do Miss Bumbum mostra que aquilo que antes era motivo de julgamento agora é também motivo de reconhecimento. Não sou só o corpo que comentam, sou também a mulher que conduz a final do concurso”, ressaltou.