Notícias

Jovem acusa caminhoneiro de oferecer dinheiro por programa sexual em São João del-Rei

mm

Publicado

em

Polícia Militar levou a jovem e o caminhoneiro a delegacia

Uma jovem, de 19 anos, afirma ter sido ameaçada e sofrido tentativa de estupro nessa quinta-feira (19) por um caminhoneiro, de 45 anos, próximo a um posto de combustível em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais. Para se defender, ela usou uma tesoura para acertar o homem no pescoço. Ele nega o crime.

Segundo relato da jovem, ela passava por uma rua no bairro Águas Férreas, quando o homem a chamou para dentro do veículo e ofereceu R$ 100 por um programa sexual. Ela diz ter negado a proposta. O homem teria pegado uma faca, ameaçado a jovem e ordenado que ela entrasse no veículo.

Ao entrar no caminhão, ela diz ter visto uma tesoura que estava dentro do veículo. Ela pegou o objeto e acertou o pescoço do caminhoneiro. Em seguida, pegou a carteira do caminhoneiro e tentou fugir. O homem, no entanto, voltou a se aproximar dela, com a faca.

Um motociclista ouviu gritos de socorro da mulher e acertou o caminhoneiro com um chute. A Polícia Militar foi acionada e levou os envolvidos para a delegacia.

Caminhoneiro nega versão da jovem

Aos militares, o caminhoneiro negou ter oferecido dinheiro por programa sexual com a jovem. Segundo ele, a mulher lhe pediu dinheiro. Ele se recusou a ajudá-la, e ela teria entrado no caminhão e dado o golpe com a tesoura.

A reportagem procurou a Polícia Civil, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.