Notícias

Jovem é agredida com golpes de vassoura por pai de amiga em Uberaba

A jovem frequentava a casa da família por ser próxima da filha do suspeito. Ela foi ameaçada com um facão e agredida.

Publicado

em

Viatura Policia Militar
Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi agredida por um homem, de 36 anos, com golpes de vassoura nesta terça-feira (27), em Uberaba. O autor da agressão é pai de uma amiga que a vítima tinha o costume de frequentar a casa.

A vítima foi encontrada pelos policiais na rua, enquanto pedia socorro. Abalada, ela contou que frequenta a casa da amiga, de 17 anos, que é sua ex-cunhada. Segundo ela, o pai de sua amiga não gosta dela e que, após uma discussão, ele a pediu para sair da casa. Não satisfeito com as ameaças verbais, o homem pegou uma faca e um cabo de vassoura para intimidar a garota. Ele começou a bater nela com o cabo de vassoura até que a madeira quebrou. O suspeito ainda quebrou a bicicleta da jovem.

Em conversa com os policiais, o suspeito confirmou que não gosta da jovem e disse que a agrediu porque não suportava mais a presença dela. Uma testemunha confirmou a versão da vítima para os militares.

A jovem agredida recebeu atendimento médico. Ela teve uma lesão leve no pescoço. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.