Notícias

Jovem com mais de 60 passagens pela polícia é assassinado em bar de Caratinga

A polícia investiga o assassinato de um jovem, de 29 anos, morto a tiros dentro de um bar de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no último sábado (16). Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu diversos disparos. O suspeito do crime conseguiu fugir e ainda é procurado pelas autoridades.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu em um bar no bairro Santa Cruz. Aos militares, a dona do estabelecimento contou que a vítima chegou ao local e tentou comprar cigarros. Ao ser informado que o comércio não vendia o produto, ele começou a pedir outras pessoas do bar.

Advertisement

Em determinado momento, enquanto o jovem pedia cigarro a outros clientes do estabelecimento, o autor do crime se aproximou e atirou. A vítima caiu ao chão, e, mesmo assim, o assassino continuou a atirar. “Toma, vagabundo”, teria dito o suspeito enquanto atirava, conforme testemunhas.

Após cometer o assassinato, o responsável pelos disparos fugiu do local de moto. Ele ainda segue procurado pela polícia.

O jovem chegou a ser socorrido pelo pai dele para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, contudo chegou à unidade de saúde já sem vida.

Ainda segundo informações da PM, o jovem assassinado acumula dezenas de passagens pela polícia. São 65, a maioria delas pelo crime de furto. Também há uma tentativa de homicídio.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Redação

Advertisement