Notícias

Jovem é assassinado durante briga entre torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético-MG

A confusão aconteceu horas antes do clássico na Região Leste de BH

mm

Publicado

em

Rodrigo Marlon Caetano tinha 25 anos e foi morto no confronto entre torcidas organizadas de futebol | Foto: reprodução/ Arquivo pessoal

Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos, morreu na tarde deste domingo (6), após ser baleado no tórax durante uma briga generalizada entre torcedores atleticanos e cruzeirenses.
Ele foi socorrido por amigos, segundo a polícia, e levado para UPA Leste da capital onde recebeu os primeiros cuidados no bloco cirúrgico. O quadro foi considerado grave e de lá Marlon foi encaminhado para o Hospital João XXIII, em BH. Mas, não resistiu aos ferimentos, segundo equipe médica do hospital.

Ainda de acordo com os policiais responsáveis pela ocorrência, um motociclista que disse que não estava envolvido no confronto foi baleado no ombro quando passava pela pela rua Lassance, no momento da confusão. Paulo Henrique Ferreira foi levado pelos policiais para uma unidade de saúde.

A Polícia informou, ainda, que já têm dados de um dos suspeitos que teria disparado pelo menos quatro tiros em direção à Marlon Caetano. A ocorrência segue, agora, para o Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

Video gravado por torcedores horas antes do início da partida

Este vídeo que circula na internet mostra o momento da confusão nas ruas do bairro Boa Vista, na Região Leste de BH.

Várias pessoas aparecem carregando pedras e pedaços de madeira durante o confronto. As imagens vão ser usadas para ajudar nas investigações

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.