Notícias

Jovem é executado a tiros na frente da avó em BH

Criminosos invadiram a casa e assassinaram um jovem de 19 anos. PM aponta que vítima tinha ligação com o tráfico de drogas

Publicado

em

Jovem, de 19 anos, morava nesta casa junto com a avó. Vítima foi executada a tiros durante a madrugada deste sábado (28) | Foto: Reprodução Google Street View

A Polícia Militar está à procura de dois homens suspeitos de executar a tiros um jovem de 19 anos, em Belo Horizonte. Segundo a PM, a vítima, Maycon Douglas Rodrigues da Silva, de 19 anos, tem várias passagens por crimes ligados ao tráfico de drogas e o assassinato estaria ligado a um acerto de contas entre traficantes.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (28). O jovem estava em casa, na rua Martins Soares, no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte, quando dois indivíduos armados invadiram o imóvel a procura da vítima. A avó do rapaz executado afirmou à polícia, que os criminosos entraram na casa e gritaram “polícia, polícia, cadê ele, cadê ele”.

Ao vasculharem o imóvel encontraram o rapaz no quarto. A vítima ainda tentou fugir correndo pelo corredor, mas foi alvejado pelos criminosos. Maycon ainda foi socorrido pelos paramédicos do Samu, mas morreu ainda no local do crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Os dois criminosos ainda seguem foragidos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.