Notícias

Jovem é morto a tiros após discussão em bar no Barreiro

Vítima estava acompanhada do irmão e tentou fugir. Dois suspeitos são procurados pela polícia

mm

Publicado

em

Homem é morto a tiros no bairro Santa Cecília, no Barreiro | Foto: Google Street View / Reprodução

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro Santa Cecília, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar, acompanhada do irmão, de 25 anos, nesse domingo (5), quando foi alvo dos disparos. Dois homens, de 25 e 23 anos, são suspeitos do crime e ainda são procurados pela polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, dois suspeitos chegaram ao bar armados em uma moto e discutiram com o jovem, de 23 anos. Quando os irmãos perceberam que os suspeitos estavam armados, eles correram, em tentativa de fuga. Apesar disso, foram baleados na rua Argental Drumond. Os suspeitos fugiram em seguida.

Os policiais chegaram ao local do crime por volta das 18h e encontraram o jovem de 23 anos sem sinais vitais. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.

O irmão mais velho também ficou ferido, mas sem risco de morte. Os militares o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro.

A perícia constatou quatro perfurações no corpo da vítima: duas nas costas e duas no antebraço esquerdo. O rabecão esteve no local para remoção do corpo.

Familiares da vítima disseram aos policiais que o jovem tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas no aglomerado chamado Buraco Doce.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.