Notícias

Jovem é morto a tiros com droga dentro do boné em Esmeraldas, na Grande BH 

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. Vítima sofreu cinco perfurações causadas por arma de fogo

mm

Publicado

em

Viatura da PM | Foto: Agência Minas / Reprodução
Homem é morto a tiros em Esmeraldas| Foto: Agência Minas / Reprodução

A polícia investiga autoria e motivação de um assassinato ocorrido na noite dessa quarta-feira (10) em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é um jovem, de 22 anos, que escondia droga dentro do próprio boné.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado pelos militares caído ao chão em uma rua no bairro Quintas São José. Ele morava na região, na rua Alameda Ipê Amarelo. 

Dois irmãos da vítima foram ao local do crime para reconhecer o corpo. Um deles afirmou que não tinha contato com a vítima há uma semana. Nenhum dos parentes conseguiu apontar razões que poderiam ter motivado o assassinato. 

Acionada, a perícia da Polícia Civil constatou cinco perfurações causadas por arma de fogo na vítima: duas na cabeça e o restante nas costas e nádegas. 

Próximo ao corpo, a polícia localizou uma faca. Dentro boné que a vítima usava havia uma uma pedra de crack. 

Militares iniciaram buscas na região por suspeitos do crime, contudo, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. 

A Polícia Civil está responsável pelo caso. Quem tiver informações sobre o crime pode acionar as autoridades anonimamente no telefone 181. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.