Notícias

Jovem é morto a tiros durante festa de aniversário em Montes Claros

Assassinato teria ocorrido após uma discussão na pista de dança do evento, segundo testemunhas

mm

Publicado

em

Viatura Policia Militar
Jovem é assassinado em festa no Norte de Minas | Foto ilustrativa: Marcelo Sant'Anna/Agência Minas

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (31), durante uma festa de aniversário em Montes Claros, no Norte de Minas. O evento ocorreu em uma chácara do município. A polícia procura pelo autor dos disparos, que conseguiu fugir. A motivação do crime seria uma briga na pista de dança.

Confirme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima inconsistente e ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito, ainda no local.

Um dos organizadores da festa contou ter ocorrido uma briga, envolvendo várias pessoas em uma pista de dança. Em seguida, disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Testemunhas contaram que um grupo de jovens teria invadido a festa, pulando o muro dos fundos da chácara. Elas também disseram que o jovem baleado teria se incomodado com outro homem, que o “encarava” durante a festa.

Por esse motivo, a vítima do assassinato teria pegado uma garrafa e golpeado o homem que o olhava.

Em seguida, um grupo que estava com o homem agredido teria começado a chutar e socar a vítima assassinada. Em determinado momento, um suspeito sacou a arma e atirou, fugindo em seguida.

Ainda conforme a PM, o evento estava lotado. Um dos organizadores da festa disse que era cobrada uma taxa de R$ 20 para entrar no espaço.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou dois disparos: um nas costas e o outro no ombro. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.