Notícias

Jovem é morto a tiros em confronto entre gangues rivais em Itaobim

Vítima sofreu sete perfurações no corpo, conforme a perícia. Suspeitos do crime são procurados

mm

Publicado

em

Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Pedra Azul | Foto: Renato Cobucci

Um confronto entre gangues rivais causou a morte de um jovem, de 18 anos, na noite dessa segunda-feira (11), em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. A vítima, de primeiro nome Breno, sofreu diversas perfurações pelo corpo. A polícia ainda procura pelos suspeitos do crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem foi encontrado pelas autoridades caído ao chão em uma rua no bairro Esperança. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito.

Segundo relatado por testemunhas à polícia, o jovem estava com comparsas, pertencentes a uma gangue de Itaobim. Na noite dessa segunda, eles foram surpreendidos pelos rivais, e houve confronto.

A perícia da Polícia Civil encontrou sete perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima: duas na cabeça, uma no pescoço e quatro na região dos tórax. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul, também no Vale do Jequitinhonha.

Ainda conforme a Polícia Militar, o jovem assassinado possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre a identificação de suspeitos do crime.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.