Notícias

Jovem é preso por tráfico de drogas em Governador Valadares

Na casa do suspeito, os militares encontraram mais de 50 pacotes com cocaína, além de crack e maconha

mm

Publicado

em

Material apreendido na ocorrência | Foto: PMMG / Divulgação

​​Um jovem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (18), no bairro São Paulo, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. Na residência do suspeito foram encontrados mais de 50 pacotes com cocaína, além de crack e maconha.

Os militares patrulhavam a região quando foram informados que o homem, que portava drogas e uma arma, usava sua casa para guardar todo o material usado no tráfico. Ao ser abordado, o jovem correu e tentou entrar na residência, mas foi impedido pelos policiais, que o alcançaram na varanda.

Nada foi encontrado com o suspeito durante a revista. Ele negou as informações passadas para a polícia e liberou o acesso da equipe à casa. No local, os militares encontraram, ao lado da cama, 50 pacotes de cocaína, uma pedra de crack, um tablete de maconha, balança de precisão e várias embalagens vazias.

Também foram apreendidos dois celulares e um pote de cafeína e ácido bórico, comumente usados para aumentar o volume da cocaína traficada.

Testemunhas não quiseram falar com os policiais, por temerem retaliações de traficantes da região.

O suspeito foi levado à delegacia de plantão de Governador Valadares.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.