Notícias

Jovem suspeito de ‘colocar o terror’ em Mantena é preso por tráfico de drogas

Um jovem, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Pires de Albuquerque, em Mantena, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Informações do boletim de ocorrência apontam para a ambição dele em se tornar um dos líderes do tráfico. Ele também era acusado de ‘colocar o terror’ na região. 

Durante patrulhamento nessa quinta-feira (7), os militares avistaram o suspeito, conhecido no meio do tráfico de drogas como “Luquinha”. Ele estava em uma bicicleta. Ao perceber os militares, pedalou mais rápido e ficou nervoso. 

Advertisement

Os militares abordaram o suspeito, que estava com uma mochila pequena. Dentro estavam três pedras grandes de crack, 58 pedras da mesma droga embaladas prontas para comercialização e uma porção de maconha, além de R$ 50 em dinheiro. Todo o material foi apreendido. 

Questionado pelos militares sobre a droga encontrada, o suspeito nada disse. Ele afirmou apenas que saiu da própria casa e estava indo para a casa da irmã.

Segundo a PM, ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares. 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam informações recentes que apontavam para ambição de “Luquinha” em liderar o tráfico de drogas no bairro Pires de Albuquerque. Ele também é suspeito de agredir e ameaçar pessoas. 

Em duas ocorrências recentes no bairro Pires de Albuquerque, “Luquinha” é suspeito de esfaquear um homem e ferir outro com coronhadas de arma de fogo. Ambos os casos estão associados ao domínio do tráfico de drogas na região, conforme a PM.

Redação Aqui

Advertisement