Suspeitos são procurados pela Polícia Militar (Foto: Reprodução)
Um furto de grande porte foi registrado neste domingo (27) no bairro São Luiz, na Região da Pampulha, em BH. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos invadiram uma residência e levaram joias, aproximadamente R$ 150 mil em dinheiro e um notebook que armazenava informações profissionais sigilosas de uma servidora pública.
O crime ocorreu enquanto os moradores estavam fora de casa. De acordo com o relato dos proprietários à PM, eles saíram de casa pela manhã e, ao retornar no período da tarde, encontraram o imóvel arrombado, com os cômodos revirados.
Leia mais:
Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento da invasão. Além disso, a rua da residência conta com vigilância privada. Um dos seguranças que trabalhava no turno em que ocorreu a invasão conseguiu identificar qual era o veículo usado na fuga e repassou as informações aos policiais.
Ainda conforme o casal, a maioria dos funcionários que prestam serviço na casa é antiga e fixa, com exceção de dois que atuam de forma rotativa.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.