Cidades

Madrugada termina com dois graves acidentes na MG-424, próximo de Vespasiano

Os dois acidentes aconteceram durante a madrugada de hoje desta sexta-feira (20) para sábado (21). Uma pessoa morreu.

Publicado

em

O incêndio tomou conta de boa parte da pista - FOTO: CBMMG

O trânsito na MG-424 começa a ser normalizado após grave acidente envolvendo uma carreta, uma pick-up e um carro, durante a madrugada, na altura do KM 12 da rodovia, sentido Aeroporto. A pista ficou interditada durante boa parte da madrugada. Agora, a faixa da direita está livre e a concessionária da rodovia aguarda o reboque para retirar o caminhão e normalizar a situação.

Por volta das 01h, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Segundo informações da corporação, a carreta deslocava no sentido Belo Horizonte quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, sendo atingida pelos dois veículos.

As vítimas foram socorridas por pessoas que passavam no local. O condutor da carreta teve lesões leves. Já o motorista da pickup e do carro não se feriram.

O combustível da carreta vazou e um começou um incêndio nos veículos que espalhou até a vegetação próxima da pista.

o reboque é aguardado para retirar a carreta e liberar a pista – video: redes sociais

Os bombeiros utilizaram quase 5 mil litros de água para combater o incêndio. Também foi aplicada serragem na pista para conter o óleo e evitar novos acidentes. 

Outro acidente

Um outro acidente terminou com uma pessoa morta na MG-424. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 05h40, um Fiat Uno bateu na traseira de um caminhão. O motorista do carro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. O passageiro ficou preso as ferragens e morreu no local. 

A vítima era passageiro do veículo – FOTO: CBMMG

O acidente aconteceu próximo à Cidade do Galo. A perícia e o rabecão foram acionados.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.