Notícias

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Mantena

A dupla era responsável pelo tráfico na região. O menor mantinha uma central de monitoramento no quarto para acompanhar os arredores da casa.

Publicado

em

O material foi encontrado dentro da casa da família - FOTO:PMMG

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (25) uma mulher de 52 anos e apreendeu o filho dela, de 17 anos, no Bairro dos Operários, em Mantena. Os dois eram responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

Os policiais descobriram o esquema devido a denúncias dos vizinhos, que diziam que a dupla comercializava drogas em casa há quase um ano. As vendas aconteciam por mensagens de Whatsapp. A porta de entrada da casa ficava aberta para qualquer usuário ter acesso fácil ao local.

A casa é cercada por câmeras de monitoramento e a dupla ainda utilizava olheiros para ver a movimentação das forças de segurança. Devido a isso, a Polícia Militar da cidade de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, participou da ocorrência com um cão farejador.

No local, os policiais foram recebidos pela própria autora. Ela liberou a entrada após ser apresentado o mandado de busca e apreensão. No quarto do menor, os militares encontraram a central de monitoramento que era utilizada para vigiar os arredores da casa. Também foram encontradas cerca de 160 pedras de crack, 04 celulares, uma balança de precisão e R$ 236 em dinheiro. Todo o material foi apreendido.

A dupla foi presa em flagrante. A mãe por tráfico de drogas e corrupção de menores. O menor foi apreendido por tráfico. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.