Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil, suspeitas de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos em Santa Maria do Suaçuí, na região do Vale do Rio Doce. A prisão aconteceu na última sexta-feira (19) e teve os detalhes divulgados hoje (24).
De acordo com as investigações, a vítima é filha da investigada, de 31 anos, e enteada do homem preso, de 66 anos. Durante os abusos, a mãe tapava a boca da menina enquanto o padrasto abusava dela. Eles também forçavam a jovem a assistir o casal praticando atos sexuais.
O crime foi registrado em abril deste ano em Córrego Santana. Após ouvir testemunhas, a PC representou na Justiça pela prisão do casal. Eles foram presos no município de Capelinha e estão à disposição da Justiça.
A ação fez parte da Operação Anjo da Guarda, da Polícia Civil, que visa diminuir os crimes de estupro de vulnerável, muito comuns na região. A primeira fase ocorreu no dia 10 de agosto, onde um homem de 24 anos foi preso por estuprar duas crianças, de 9 e 11 anos.
Ver Comentários
TEM QUE TER PERPÉTUA JÁ! NESTE PAÍS 🤬🇧🇷👊 ESTRUPO, CASTRAÇÃO FÍSICA.🤬🇧🇷👊
Bom seria se a mãe e o padrasto fossem para o inferno... Que absurdo!!!!!
Já falei e continuo repetindo criminosos não tem o direito de terem filhos. Estes monstros já devem ser castrados. A mulher laqueadura e o safado laqueadura. Todo condenado não deveria ter direito a ter filhos. Colocam filho no mundo para estuprar? ? Ensinar a roubar e matar? Criam pedófilos maniacos. Deus nos livre. Alguém tem que fazerar alguma coisa. Cadê o estatuto da criança o conselho tutelar e sem falar dos direitos humanos. Este cenário tem que mudar todo dia só se vê este tipo de notícia. Pelo amor de Deus.