Notícias

Mãe e padrasto são presos suspeitos de abusar de adolescente no Leste de Minas

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil, suspeitas de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos em Santa Maria do Suaçuí, na região do Vale do Rio Doce. A prisão aconteceu na última sexta-feira (19) e teve os detalhes divulgados hoje (24). 

De acordo com as investigações, a vítima é filha da investigada, de 31 anos, e enteada do homem preso, de 66 anos. Durante os abusos, a mãe tapava a boca da menina enquanto o padrasto abusava dela. Eles também forçavam a jovem a assistir o casal praticando atos sexuais.

Advertisement

O crime foi registrado em abril deste ano em Córrego Santana. Após ouvir testemunhas, a PC representou na Justiça pela prisão do casal. Eles foram presos no município de Capelinha e estão à disposição da Justiça.

A ação fez parte da Operação Anjo da Guarda, da Polícia Civil, que visa diminuir os crimes de estupro de vulnerável, muito comuns na região. A primeira fase ocorreu no dia 10 de agosto, onde um homem de 24 anos foi preso por estuprar duas crianças, de 9 e 11 anos.

Pedro Faria

Advertisement

Ver Comentários

  • TEM QUE TER PERPÉTUA JÁ! NESTE PAÍS 🤬🇧🇷👊 ESTRUPO, CASTRAÇÃO FÍSICA.🤬🇧🇷👊

    • Já falei e continuo repetindo criminosos não tem o direito de terem filhos. Estes monstros já devem ser castrados. A mulher laqueadura e o safado laqueadura. Todo condenado não deveria ter direito a ter filhos. Colocam filho no mundo para estuprar? ? Ensinar a roubar e matar? Criam pedófilos maniacos. Deus nos livre. Alguém tem que fazerar alguma coisa. Cadê o estatuto da criança o conselho tutelar e sem falar dos direitos humanos. Este cenário tem que mudar todo dia só se vê este tipo de notícia. Pelo amor de Deus.