Notícias

Menor de 17 anos é apreendida guardando drogas dentro de casa em Manhuaçu

A adolescente de 17 anos guardava drogas para os traficantes da região dentro de sua casa. Ela foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

Publicado

em

As drogas encontradas estavam em posse da adolescente - FOTO: PMMG

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Santana, em Manhuaçu, nesta segunda-feira (02).

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma patrulha de rotina, os militares receberam uma informação de que uma casa na região estaria sendo usada para armazenar drogas da quadrilha responsável pelo tráfico no local.

Eles foram até o local indicado. Na porta da casa, foram recebidos pelos pais da adolescente que, após conversas sobre as denúncias, liberaram a entrada da casa para os policiais.

Após buscas feitas dentro da residência, foram encontrados 101 buchas de haxixe, 271 pedras de crack, um tablete de mconha, munições calibre 22, uma faca, uma balança de precisão e R$ 70,00, além de materiais para embalar drogas. Todo esse material estava em posse da adolescente de 17 anos.

Ela foi apreendida em flagrante e encaminhada, junto ao material encontrado, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.