Notícias

Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Califórnia, em Belo Horizonte

O menor vendia drogas para usuários da região quando foi avistado pelos policiais. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

Publicado

em

Foto: PMMG

Um menor foi apreendido, na noite desta sexta-feira (20), após ser avistado por policiais vendendo drogas no bairro Califórnia, em BH.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam fazendo uma patrulha de rotina quando avistaram o menor conversando na rua com outras pessoas. Após um tempo, ele ia até um veículo estacionado próximo da Rua Avaí, no bairro Califórnia, e tirava uma sacola de trás do pneu do carro. Enquanto observavam o suspeito, ele também foi visto indo até um lote vago da região para buscar outra sacola.

Foi montado um cerco às saídas do local, para evitar que o suspeito fugisse. Ao ver a aproximação das viaturas, o menor tentou fugir para um bar, mas foi alcançado e detido.

Ele indicou os locais em que estava escondendo as drogas. Os policiais também acionaram uma guarnição com cães farejadores para auxiliar no rastreamento dos entorpecentes. 

O menor assumiu que estava comercializando as drogas e que eram de posse dele.

Ao todo, foram apreendidas 40 barras de maconha, 48 porções de maconha, 79 pedras de crack, 2 balanças digitais e uma faca.

O menor foi encaminhado para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.