Cidades

Morador de rua morre atropelado por MOVE no centro de BH

Homem em situação de rua foi atropelado por um ônibus MOVE no centro de Belo Horizonte. Ele morreu no local.

Publicado

em

Foto: CBBMG

Um homem em situação de rua foi morto após ser atropelado por um MOVE na tarde desta quinta-feira (12), na esquina da Avenida Paraná com Rua dos Tupinambás, no centro de Belo Horizonte.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 14h. A vítima, que não teve idade e identidade confirmadas, teve uma fratura exposta no braço direito. O ônibus passou por cima da parte superior do corpo do homem. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas disseram que o MOVE estava parado no sinal e, quando abriu, o morador de rua atravessou e foi atropelado. Ele não chegou a ficar preso na parte de baixo do ônibus.

As causas do acidente estão sendo investigadas. O local foi isolado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SETRA-BH) lamentou o acidente. Segundo eles, o veículo envolvido será recolhido e periciado para se apurar as causas do acidente. A nota ainda informa que a vítima em questão tinha mobilidade reduzida e que, no momento da travessia, estava em um ponto cego para o motorista. A empresa envolvida informou que está à disposição para prestar assitência a família da vítima.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.