Notícias

Morre mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em Ibirité

Ex-companheiro da vítima e autor do assassinato foi preso horas depois do crime. Segundo a PM, ele não aceitava o fim do relacionamento

Publicado

em

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem ataca a ex-companheira em Ibirité, na Grande BH | Foto: Reprodução Redes sociais

A gari da prefeitura de Ibirité, Camila Rodrigues de Souza de 33 anos, morreu nesta quinta (12) no Hospital Municipal de Contagem. Camila estava internada na unidade de saúde desde ontem depois de ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro Washington Pires.

O ex-companheiro de Camila, um homem de 39 anos, foi preso pela Policia Militar horas depois do crime. A vítima seguia de casa para o trabalho normalmente quando foi surpreendida pelo homem que a cercou a partiu para o ataque fatal.

Ataque

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o assassino atacou Camila com uma faca. Segundo a polícia, a jovem foi atingida no pescoço em frente a Escola Estadual João Antônio Siqueira. Funcionários da unidade de ensino ainda socorreram a vítima enquanto o criminoso fugia.

Fim de relacionamento

Pessoas próximas a Camila disseram a polícia que o relacionamento dela com o ex-companheiro era conturbado, principalmente por conta do homem ser alcoólatra. A gota d’água para a separação foi quando a mulher descobriu que ele também passou a fazer uso de drogas.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.