Notícias

Mulher consegue fugir após ser mantida em cárcere privado em Belo Horizonte

A vítima era impedida de sair da casa sem a presença do suspeito. Ela chegou a ser agredida e esfaqueada.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

O homem de 32 anos, suspeito de manter uma mulher de 21 anos em cárcere privado, na rua Paissandu, no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte, foi solto nesta sexta-feira (08). Ele foi preso na noite desta quinta-feira (07), após a vítima conseguir acionar a Polícia Militar.

Segundo informações, os dois se conheceram há aproximadamente 15 dias, em um bar e foi convidada para ir para a casa dele. Ele fez um convite para que ela ficasse mais dias na casa e ela aceitou. 

Desde a última semana, o suspeito passou a trancar a casa com um cadeado quando saía e impedindo que a mulher saísse sozinha da casa. Ele também passou a agredi-la com socos e chutes e escondeu o seu celular. 

Nesta quinta-feira (07), ela foi novamente agredida e chegou a ser esfaqueada em uma das mãos. Após as agressões, ela convenceu o suspeito a sair da casa para fazer um lanche. Momento em que ela teve acesso a um celular e conseguiu acionar a Polícia.

Para os policiais, a vítima disse que o suspeito é traficante de drogas em um aglomerado conhecido como 90 lojas, no bairro Horto, em BH. Ela tinha medo de algo acontecer com ela devido às ameaças.

O suspeito negou as agressões e disse que eles se encontraram em uma casa de prostituição no centro da cidade. Ele disse que mantinha ela em cárcere na casa pois não queria que ela voltasse para sua cidade natal, Ipatinga. 

Investigação

O caso foi repassado para a Polícia Civil. Segundo a corporação, um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e uma medida protetiva de urgência foi solicitada para a vítima. O suspeito foi ouvido e, devido a falta de elementos suficientes para a prisão em flagrante, foi liberado logo após. O caso está em investigação na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de BH.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.