Notícias
Mulher deixa carta para ex antes de matar filha e tentar suicídio em MG
No bilhete, ela escreveu que, se o ex-marido não quisesse reatar o relacionamento, ele também não veria mais a filha
A mulher de 31 anos que matou a filha e tentou tirar a própria vida, nessa terça-feira (1º), em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, deixou uma carta para o ex-marido antes do crime. Segundo a Polícia Militar (PMMG), a ação foi motivada pelo fim do relacionamento com o pai da criança.
Leia também:
- PM invade clínica, mata esposa e fere filha de 10 anos
- Homem mata pai, degola gato e tenta matar PM em BH
- Mulher mata parceiro que assediava sua filha menor de idade
Carta para ex
Antes de cometer o crime, a mulher enviou mensagens ao ex-marido dizendo que mataria a filha e, em seguida, se suicidaria. Ela também publicou postagens no Instagram com referências à tragédia e fez a filha ligar para o pai afirmando que as duas iriam morrer.
Além disso tudo, a autora ainda deixou uma carta para o homem. No bilhete, ela escreveu que, se o ex-marido não quisesse reatar o relacionamento, ele também não veria mais a filha. A polícia informou que ela deixou a aliança sobre um vestido, que seria usado no velório da criança, e pediu que o par de alianças fosse colocado no túmulo da filha.
Socorro
Após o crime, a mulher foi socorrida pelo Samu com cortes superficiais nos pulsos e no pescoço. Já a menina foi levada pelo avô ao Hospital de Caridade, mas já chegou sem vida. À polícia, a mãe confessou que dopou a criança com clonazepam antes de matá-la.