Notícias

Mulher é arrastada pelos cabelos pelo companheiro em Uberaba

Vítima sofreu escoriações por todo o corpo. Homem teria ficado alterado após beber e ainda é procurado pela polícia

mm

Publicado

em

Mulher é vítima de violência em Uberaba | Foto ilustrativa: Pixabay

Recupera-se da agressão sofrida uma mulher, de 42, anos, vítima de violência doméstica em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O próprio companheiro dela, de 37, é suspeito do crime, ocorrido nesse domingo (6). Ele ainda é procurado pela polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima e o companheiro, acompanhados do filho do casal, saíram nesse domingo a um shopping de Uberaba.

Segundo a vítima, o homem bebeu em excesso. Temendo agressividade dele, a mulher retornou, junto ao filho, para casa. Ela trancou o portão e foi ao próprio quarto descansar.

Em determinado momento, o homem chegou à residência. Segundo a mulher, ele estava “muito agressivo” e “sem motivo aparente iniciou os ataques”. Em seguida, o suspeito usou um capacete para bater na vítima. Também deu socos e chutes.

Durante as agressões, a mulher caiu no chão, e o homem a arrastou pelos cabelos. A vítima sofreu um corte no rosto e escoriações por todo corpo. Além disso, ela reclamou de dores nas costas e nas mãos.

Os policiais orientaram que a vítima procurasse um pronto-socorro. No entanto, mulher preferiu não ter atendimento. Os militares também orientaram que ela procurasse a delegacia especializada em crimes contra a mulher.

Durante a abordagem da polícia, o suspeito se aproximou da casa, mas fugiu ao perceber a presença dos militares.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.