Notícias

Mulher é baleada no Sul de Minas; suspeito do crime, ex comemora nas redes sociais

Vítima da tentativa de feminicídio está internada no Hospital das Clínicas de Itajubá. O homem é procurado pela polícia

mm

Publicado

em

Mulher está internada no Hospital das Clínicas de Itajubá | Foto: Google Street View / Reprodução

Segue internada uma mulher, de 36 anos, baleada na cabeça pelo ex-namorado em Itajubá, no Sul de Minas Gerais. A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada do último sábado (30), na casa da vítima.

Logo após o crime, o suspeito, conhecido como Antônio Baiano, “comemorou” nas redes sociais. Na publicação, acreditando que a mulher estava morta, ele desejou que ela descansasse em paz e afirmou: “Não vai trair mais ninguém”.

O homem ainda não foi localizado pela polícia. Ele segue sendo procurado. Conforme as investigações, ele mora em Campos do Jordão.

A mulher possuía uma ordem de restrição contra o ex-companheiro devido a agressões passadas. O relacionamento entre os dois terminou há cerca de um ano. Apesar disso, o homem publicava, com frequências, declarações de amor para ela nas redes sociais.

O crime

Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos pedindo por socorro e disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a mulher acompanhada da filha.

O ex-companheiro teria arrombado a porta da casa, atirado contra a cabeça da vítima e fugido em seguida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram primeiros socorros à mulher, levada em seguida ao Hospital das Clínicas do município, onde foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.