Notícias

Mulher é encontrada morta dentro de carro, em Betim; ex-marido ‘controlador’ é suspeito

Casal estava em processo de separação, segundo uma irmã da vítima. O homem é procurado pela polícia

mm

Publicado

em

IML de Betim
Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim | Foto: Google Street View / Reprodução

A polícia investiga um possível caso de feminicídio ocorrido na madrugada de domingo (17) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, na rua Rio Doce, no bairro Brasiléia. O ex-companheiro dela é suspeito do crime e é procurado pelas autoridades.

Segundo familiares, o casal estava em processo de separação. Uma irmã da vítima disse que o homem era “agressivo e controlador”. Insatisfação com o término do relacionamento pode ter sido o motivo do crime. Conforme testemunhas, o homem havia ido ao apartamento da vítima na noite de sábado (16).

O corpo da mulher foi encontrado por uma testemunha, que acionou os militares. Ela estava no banco do motorista do carro, um Ford Ka, de cor cinza. Conforme os militares, havia muito sangue no rosto da vítima, no banco dianteiro e nas partes de dentro do veículo.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A vítima foi reconhecida por meio da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dela, que estava no porta-luvas do carro.

A perícia da Polícia Civil identificou quatro perfurações causadas por disparo de arma de fogo: três no peito e uma no rosto. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Os agentes recolheram o celular da vítima, um iPhone. O carro foi levado ao pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Após receberem informações sobre o possível envolvimento do ex-companheiro da mulher no crime, os militares iniciaram buscas. Contudo, ele não foi encontrado. A polícia procura pelo suspeito em Betim e também em cidades vizinhas, como Esmeraldas e Contagem, ambas na Grande BH.

No apartamento da mulher há câmeras de segurança que podem ser usadas para auxiliar as investigações.

A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode comunicar às autoridades anonimamente pelo telefone 181.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.