A Polícia segue a procura de capturar os responsáveis pelo assassinato de uma mulher de 47 anos morta a tiros na frente da casa do irmão em Belo Horizonte. Testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima estava com a filha e um amigo quando foi chamada ao portão do imóvel e executada com cinco disparos de arma de fogo
O irmão da mulher disse à PM que ela foi até a casa dele, localizada na rua Petrópolis, no bairro Pindorama na região Noroeste, para beber com um amigo e a filha. No momento em que crime aconteceu, o homem disse que estava dormindo e que ouviu um barulho alto. Na sequência, ele disse que saiu do quarto e encontrou a irmã já morta e caída no portão do imóvel.
A filha contou que a mãe foi chamada por um homem e ao abrir o portão o criminoso abriu fogo contra a mulher. A jovem disse que não tinha um relacionamento próximo com a mãe, mas que decidiu encontrá-la depois de receber um convite dela para beber uma cerveja.
O homem que estava bebendo cerveja junto a vítima e a filha dela não foi encontrado pelos policiais
Os motivos que levaram a execução da mulher ainda são desconhecidos pela polícia. O companheiro e a filha da vítima afirmaram aos militares que a mulher não tinha envolvimento com drogas e não tinha passagens pela polícia.
O corpo da vítima, que deixa dois filhos, foi levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Até o momento nenhuma pessoa foi presa pelo crime.