Notícias

Mulher é presa transportando 5kg de maconha em mochila dentro de ônibus

Mulher recebeu R$ 1.000,00 para levar droga de Uberlândia para Valadares. Homem que receberia droga também foi preso

Publicado

em

Os mais de cinco quilos de maconha que foram transportadas de ônibus até Governador Valadares seriam entregues a um traficante local | Foto: Divulgação PM

Uma mulher está presa após ser flagrada levando mais de cinco quilos de maconha em uma mochila em um ônibus que seguia de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A suspeita disse a polícia que recebeu mil reais para fazer o transporte da droga entre as duas cidades. Um homem, que receberia a droga em Valadares, também foi preso pelos militares.

Segundo a PM, a informação de que a mulher transportava a droga no ônibus veio depois de uma denúncia anônima. De acordo com as informações a mulher embarcou em Uberlândia, cidade onde vivia, em um ônibus da empresa Gontijo que tinha previsão para chegar em Valadares na tarde deste domingo (3).

dROGA FOI TRANSPORTADA POR UMA MULHER QUE VEIO DE UBERLÂNDIA PARA vALADARES DE ÔNIBUS. ELA RECEBEU r$ 1.000,00 PARA EFETUAR O CRIME | VÍDEO: DIVULGAÇÃO PM

Já na rodoviária de Valadares, os militares abordaram a mulher, que tem 28 anos. Durante a revista, a PM encontrou na mochila da suspeita seis tabletes e mais um pedaço de maconha que seriam entregues a um homem que a esperava nas imediações da rodoviária da cidade. Durante a abordagem, a suspeita recebeu um telefone do homem que receberia a droga. Imediatamente, a PM cercou o suspeito, de 30 anos, que esperava a mulher em uma moto nas imediações do terminal.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A PM também apreendeu os celulares usados pelos suspeitos. Os aparelhos serão analisados para buscar mais informações sobre outras negociações de transporte de drogas entre as duas cidades. A moto usada pelo homem também foi apreendida.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.