Notícias

Mulher em prisão domiciliar rouba comerciante em Conselheiro Pena 

Ela foi presa em flagrante pela polícia horas após cometer o crime, no bairro Campo

mm

Publicado

em

Polícia apreendeu uma faca com a suspeita
Policiais encontraram uma faca escondida no sutiã da suspeita | Foto: PMMG / Divulgação

Está à disposição da Justiça uma mulher, de 48 anos, presa por assaltar uma comerciante, de 38, em Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido na noite dessa sexta-feira (8), e a suspeita estava em regime de prisão domiciliar. 

Segundo relato da vítima, ela estava em seu estabelecimento, um bar no bairro Campo, quando foi chamada à porta pela suspeita. A mulher estava de bicicleta e, aparentando estar armada, pediu para a comerciante passar todo o dinheiro. 

A vítima entregou cerca de R$ 300 para a suspeita, que ameaçou matar a comerciante e a família dela, caso a polícia fosse acionada. Em seguida, fugiu sentido ao bairro Centro. 

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e descobriram que a suspeita era conhecida como “Bidu” e havia deixado a prisão recentemente. Ela foi encontrada na própria casa.

Aos militares, a mulher contou estar em prisão domiciliar e negou ter roubado a vítima. Ela disse que foi ao bar para cobrar uma dívida e que a comerciante lhe pagou R$ 50. A suspeita também disse ter usado o dinheiro para comprar lanches e cerveja.

Os militares encontraram com a suspeita uma faca, escondida no sutiã. Reconhecida pela vítima do roubo, ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Governador Valadares, também no Vale do Rio Doce.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.