Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Maressa Linhares, de 24 anos. A jovem morreu nessa quarta-feira (27), após quatro dias internada em estado grave depois de ser brutalmente agredida em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. O enterro da jovem deve ocorrer nesta sexta-feira (29).
O namorado dela, de 25 anos, é suspeito do crime, cometido na madrugada de domingo (24). Ele foi preso horas depois das agressões. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a própria irmã do homem foi quem acionou as autoridades.
Após o crime, a mulher deu entrada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Santa Casa de Campo Belo. Contudo, precisou ser transferida na segunda-feira (25) a um hospital de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, devido à gravidade das lesões.
Em homenagem nas redes sociais, a cunhada da vítima fez um desabafo e pediu perdão.
“Peço perdão por uma pessoa da minha família te ferir tanto. Eu lutei, te defendi, infelizmente não consegui te salvar. Farei justiça por você”, escreveu.
Vizinhos do casal viram o suspeito arrastar o corpo da companheira na madrugada de domingo. Em seguida, ligaram para a irmã do homem.
A mulher foi ao local e viu que a cunhada estava desacordada, com vários ferimentos pelo corpo. Ela então chamou a ambulância e a polícia.
O suspeito do crime chegou a fugir, contudo foi preso horas depois. A Polícia Civil investiga o caso.