Notícias
Mulher perde o equilíbrio em exercício e morre ao cair do 2º andar de academia
Denise Oliveira chegou a ficar presa pelo pé, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu
Denise Oliveira, de 45 anos, morreu na noite da última quarta-feira após cair do segundo andar da academia que frequentava, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O estabelecimento fica no bairro São Caetano.
O delegado Raone Nogueira, da Polícia Civil, informou que Denise estava perto de um equipamento chamado “Graviton”, no qual o usuário utiliza o peso do próprio corpo para realizar os movimentos. Durante o exercício, ela perdeu o equilíbrio, bateu em um vidro e caiu de aproximadamente 10 metros de altura, após a estrutura não suportar o impacto.
Após a queda, o pé de Denise ficou preso entre a grade do prédio e a rua, segundo o Corpo de Bombeiros. Os socorristas precisaram cortar as hastes de ferro para retirá-la do local. Ela foi levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais
- Vídeo: mãe invade ônibus escolar e quebra nariz de adolescente que praticava bullying contra seu filho
- Homem denuncia falso assalto para justificar sumiço de R$200 à esposa
- Ônibus atropela idoso que atravessava fora da faixa de pedestres na Grande BH
Em nota, a academia manifestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima e reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar dos alunos. “A Academia Motivida sempre priorizou a segurança e o bem-estar de seus alunos e está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos”, declarou no comunicado.