Notícias

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Ipatinga

A mulher estava em uma lanchonete quando aconteceu a troca de tiros em um mototáxi que fica na mesma rua.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Uma briga de bar terminou na morte de uma mulher de 23 anos, no bairro Veneza, em Ipatinga. A jovem estava sentada em uma lanchonete com uma amiga quando foi atingida por uma bala perdida no rosto. O disparo foi feito em um tiroteio que aconteceu em um mototáxi que fica na rua da lanchonete.

Segundo a Polícia Militar, a confusão teve início após um atropelamento envolvendo dois jovens, de 19 e 23 anos, e três mototaxistas, de 27, 32 e 44 anos. Um dos jovens teria sido atropelado pelo motoqueiro enquanto andava de bicicleta. Após o acidente, os grupos trocaram ameaças e os jovens foram até o ponto de trabalho para tirar satisfações. Outras ameaças de morte foram feitas.

Na noite desta quarta-feira (10), os jovens avistaram uma motocicleta preta circulando próximo a sua casa e, após alguns minutos, a moto retornou com dois indivíduos. Eles efetuaram vários disparos em direção às vítimas que estavam no portão da casa.

Para se defender, o tio dos jovens efetuou vários disparos contra os suspeitos, que fugiram. Após a troca de tiros, a jovem foi atingida no rosto. Ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar mas não resistiu aos ferimentos. 

Os suspeitos foram identificados mas ainda não foram encontrados. Na casa do homem de 32 anos, a PM encontrou um estojo de munição calibre .38 deflagrado. O advogado do tio dos jovens disse que o homem se apresentará à polícia em breve.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que três disparos atingiram o portão da residência das vítimas.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.