
Jovem Jamili Carvalho Oliveira morreu após passar por um procedimento de glúteo com hidrogel | Reprodução / redes sociais
A jovem Jamili Carvalho Oliveira morreu após passar por um procedimento de glúteo com hidrogel em São Vicente, São Paulo, no último sábado (13). A suspeita é de que ela tenha tido complicações após um preenchimento de glúteo.
Segundo a Prefeitura de São Vicente, a paciente recebeu atendimento médico completo após ser internada no Hospital do Vicentino. A avaliação inicial indica sepse, uma infecção generalizada com possível origem cutânea, associada ao uso do hidrogel.
A tia de Jamili registrou o caso na delegacia da região. Segundo o depoimento, a jovem realizou o procedimento com hidrogel no dia 15 de agosto.
Em 26 de agosto, Jamili passou mal de forma súbita e foi levada para o pronto-socorro. Durante a internação, os médicos constataram complicações causadas pela infecção.
A Secretaria de Saúde (Sesau) reforçou que nenhuma unidade pública realizou o procedimento. O Instituto Médico Legal (IML) vai determinar a causa oficial da morte.
Além disso, o Sesau informou que não possui informações sobre o local exato onde o procedimento ocorreu. A Polícia Civil continua investigando o caso.